Sex On The Beach, Conhece a História como este Drink Surgiu? Imperdível Leia Agora!

Sex On The Beach, Conhece a História como este Drink Surgiu Imperdível Leia Agora!

A bebida Sex on The Beach nasceu na primavera de 1987 nos Estados Unidos com uma mistura de schnapps de pêssego, vodka, suco de cranberry (conhecido com oxicoco ou arando) e pro fim suco de laranja. Mesmo assim, a receita não mudou muito com os tempos, exceto pelas poucas variações que você tem a possibilidade de fazer.

Como surgiu a bebida Sex on the Beach?

Em primeiro lugar, entendemos que existem inúmeras variações das histórias sobre a origem  receita original deste drink. A mais consistente é a que conta que a bebida teve origem em Lauderdale, Flórida, EUA, na primavera de 1987. Logo após o lançamento do licor schnapps de pêssego na metrópole, por um enorme fornecedor de bebidas.

Por meio de um plano de marketing e aproveitando a alta estação, e coincidindo com as férias da primavera, este fornecedor lançou um desafio para promover seu novo produto, o conhaque.

O desafio garantia, um prêmio de US$ 1.000 ao estabelecimento que vendeu mais aguardente de pêssego e um bônus de US$ 100 ao barman com o maior número de vendas. Como resultado, cada barman e bar da metrópole participou.

Quem foi o autor da bebida “Sex on The Beach”?

Segundo a história conta, que foi Ted Pizio, barman que trabalhou no Confetti’s Bar, quem fez a primeira mistura a dar origem a este coquetel de sucesso. Ele simplesmente combinou schnapps de pêssego com vodka, suco de laranja e xarope de granadina.

Como resultado, a bebida tem sido um enorme triunfo dando o prêmio a Ted e ao Bar Confetti. Em seguida, foi-lhe perguntado qual seria o nome da bebida, então Ted Pizio chamou-a de Sex on The Beach. Em referência as férias da primavera e a chegada dos muitos turistas que visitam as praias da Flórida para aproveitar a temporada de férias.

Como o Sex On The Beach se tornou conhecido?

Com o fim  da estação, e com o retorno da temporada de férias, os turistas chegaram em suas metrópoles e começaram a pedir aos bares locais o Drink Sex On The Beach. Como resultado, os barmen locais tiveram que se inteirar da receita e servir a bebida. E assim ela teve uma repercurção por todo o pais, não demorando muito para ser conhecida em todo mundo. A conseqüência disso, foram as várias variações da receita original.

Conclusão:

Agora que você já sabe tudo sobre os princípios desta bebida, que tal aproveitar imediatamente a oportunidade para conhecer a Receita Sex On The Beach e também a versão sem Álcool The Virgin on The Beach, ideal para servir em eventos, para pessoas que não consomem álcool ou que não têm a possibilidade de consumir álcool.

Você gostou da história da origem desta bebida clássica? Então compartilhe, comente e nos deixe saber o que você pensa, Brinque e faça suas próprias variações, é essencial nos seguir em nossas próprias Redes Sociais!

Veja Também mais Receitas de Drinks Saborosos

Receita Margarita Drink que é Considerado uma tradição Contemporânea no México

Receita Sex On The Beach, Conhece este Drink que Nasceu em 1987 do Sol da Florida EUA

A melhor receita do Drink de Vodka com Lichia

Receita Piña Colada Original, O Drink Oficial #1 de Porto Rico

Receita Mojito Drink com Rum que surgiu a mais de 100 anos

Conheça alguns Drinks sem Álcool

Cosmopolitan Receita Drink Sem Álcool, Famoso nos Bares Americanos à mais de 50 Anos

Pink Lemonade Receita sem Álcool Bebida #1 nos Bares Americanos, Surreal!

Avalie este post