Piña Colada, A História da Origem do Drink Considerado O Drink Oficial #1 de Porto Rico

Piña Colada, A História da Origem do Drink Considerado O Drink Oficial #1 de Porto Rico

Popular como uma das bebidas mais clássicas do mundo do coquetel, a Piña Colada é certamente uma das maiores e mais verdadeiras alusões ao Glamour e ao Refinamento da Vida Noturna. Então, neste artigo você aprenderá a verdadeira história da criação desta bebida sensacional! A deliciosa bebida Piña Colada, que tem o ananás como ingrediente base, definitivamente já atraiu um grande número de fãs com seu sabor incomparável, assim como o desejo de um bis a cada gole. No entanto, esta bebida é realmente única e até mesmo nomeada a bebida oficial de Porto Rico?

Como Surgiu o Drink Piña Colada?

Oriunda de San Juan, Porto Rico, a Piña Colada Drink Receita Original foi criada pelo barman Ramon “Monchito” Marrero em 1954. Enquanto isso, como barman no Caribe Hilton Hotel, Marrero foi assertivo ao criar uma mistura frutada de rum, creme de coco e polpa de abacaxi. Aqui está a oitava maravilha do mundo e é um grande triunfo dedicado a todos os dias quentes que estão por vir! Como conseqüência do amor e dedicação de Monchito, ele ajudou pessoalmente seu coquetel para seus diferentes convidados no espaço para os próximos 35 anos. Em 1978, a bebida Piña Colada recebeu o título mais alto que uma bebida pode receber – o título de bebida oficial de Porto Rico.

Piña Colada Drink Oficial de Porto Rico

Foi um triunfo tão retumbante que uma vez que a bebida completou 50 anos, o caribenho Hilton recebeu uma proclamação assinada por Sila María Calderón (ex-governadora de Porto Rico), honrando o gênio de Monchito e, é claro, reconhecendo sua receita Piña Colada como uma parte importante da narrativa daquele país. Portanto, Ramon “Monchito” Marrero recebeu a mais alta honraria, um Mestre de Mixologia pode receber. Graças a sua enorme dedicação, mais tarde ele veio a ter sua receita batizada como a bebida oficial de sua cidade.

Quem criou a Piña Colada Receita Original?

Sila María Calderón-declara - Receita Piña Colada Original, O Drink Oficial de Porto Rico - Experimente
Sila María Calderón-declara – Receita Piña Colada Original, O Drink Oficial de Porto Rico

Embora a maioria, incluindo a ex-governadora Sila María Calderón, concorde e apoie a versão de que Ramon “Monchito” Marrero foi o criador da bebida, em cada história há controvérsia. O restaurante Barrachina localizado em San Juan, Porto Rico, no entanto, afirma que foi Ramon Portas Mingot quem criou a bebida Piña Colada em 1963. Por . Assim, até mesmo colocando uma placa na entrada, afirmando o fato.

Conclusão Sobre a Origem do Drink Piña Colada

Afinal de contas, qual é a história verdadeira? Bem, isso realmente não importa, já que não há documentos para provar isso. O que realmente importa é que a origem da bebida é Porto Rico. Além disso, é a bebida oficial da cidade. E, é claro, os ingredientes da receita são fiéis. Então, você gostou de conhecer a história desta bebida clássica? A bebida que conquistou Porto Rico, compartilhe-a com seus amigos e eles certamente vão adorar.  Logo depois, comente e conte-nos como foi sua experiência, variações que você fez. E não se esqueça de nos seguir em nossas Redes Sociais!

Conheça a verão Sem Álcool

Now that you know a little more about the history of this important Puerto Rican drink, why not try the Original Recipe. Try it and let us know what you think, and also try the non-alcoholic version of the Piña Colada recipe, which is just as tasty.

Conheça mais Histórias Interessantes de Drinks Famosos

Mojito Drink, Conheça a História da origem do deste Drink Centenário Criado nos Bares de Cuba

Sex On The Beach, Conhece a História como este Drink Surgiu? Imperdível Leia Agora!

Drink Cosmopolitan, Imortalizado na Série Sex and The City – Conheça a sua Origem

Avalie este post