Drink Margarita Conheça A História da Origem do Coquetel mais famoso do México

Drink Margarita Conheça A História da Origem do Coquetel mais famoso do México

Em primeiro lugar, é preciso dizer que o Drink Margarita é considerada uma das tradições contemporâneas, segundo a Associação Internacional de Bartenders. A margarita é certamente um triunfo em um grande número de bares e restaurantes ao redor do mundo. O coquetel à base de tequila, sal, suco de limão e licor de laranja conquistou rapidamente o paladar dos conhecedores.

Qual é a origem do Drink Margarita?

Portanto, a bebida Margarita tem muitas variações sobre as histórias de sua criação. Embora, a bebida tenha sido supostamente feita para dançarinos e clientes de longa data do Ziegfeld. Marjorie King. Marjorie, era alérgica a várias bebidas, porém a tequila não lhe causava problemas. Esta foi a razão pela qual a bebida foi chamada Margarita, a versão espanhola do nome Marjorie.

Variações sobre a história da origem do Drink Margarita

Na verdade, a origem da margarita, como a maioria das bebidas famosas, não é muito conhecida. Entretanto, a história sugere que a invenção da margarita foi por volta do ano de 1940. Como uma espécie de homenagem a Margarita Henkel, filha do então embaixador alemão da época, que estava de visita ao México.

Entretanto, uma outra história, diz que a primeira receita da margarita, foi Jodson Gutierrez, o criador. Ele havia criado a bebida em homenagem a Rita Hayworth, uma artista que costumava tocar nos cassinos de Tijuana, México. De acordo com esta história, o verdadeiro nome de Rita Hayworth era Margarita Carmen Cansin.

O Drink Margarita criada por Margaret Sames

Esta versão, por outro lado, diz que Margaret Sames foi a então criadora por trás da Bebida Margarita. Margaret era uma famosa socialite da época, que costumava passar seus verões em Acapulco, no México, e também gostava de misturar bebidas para seus convidados.

Entre seus convidados estavam vários membros da Alta Sociedade, assim como Fred MacMurray, Lana Turner, o ator John Wayne e Conrad Nicholson “Nicky” Hilton Jr., herdeiro dos Hotéis Hilton.

Margarita a Dedicação a Marjorie King

Outra versão data dos anos 40, e contada por Danny Herrera, então proprietário de um bar em Rosarita Beach, na Baja California. Ele conta que costumava hospedar muitas celebridades em seu bar, como Katherine Hepburn, Ava Gardner, assim como muitas outras.

A fim de suavizar o forte sabor da tequila, Herrera criou a Drink Margarita, na esperança de conquistar um dos freqüentadores regulares do bar chamado Marjorie King. Marjorie em espanhol significa margarita, portanto a razão do nome da bebida.

Conclusão sobre a História da Origem do Drink Margarita

Então, você gostou de saber um pouco mais sobre a Origem de Margarita? Muito interessante, compartilhe este artigo com seus amigos, eles certamente irão adorá-lo. Finalmente deixe seus comentários e conte-nos mais sobre sua experiência! E depois não deixe de nos seguir nas Redes Sociais!

Conheça a receita original da Margarita e a Margarita sem álcool

Agora que já vimos um pouco mais sobre a origem da Margarita, que tal experimentar nossa receita Margarita? Esta receita é a receita original, porém se você preferir uma bebida sem álcool. Você também pode experimentar a Margarita sem álcool, uma versão da Margarita para aqueles que não consomem álcool.

Conheça mais Histórias Interessantes de Drinks Famosos

Mojito Drink, Conheça a História da origem do deste Drink Centenário Criado nos Bares de Cuba

Sex On The Beach, Conhece a História como este Drink Surgiu? Imperdível Leia Agora!

Drink Cosmopolitan, Imortalizado na Série Sex and The City – Conheça a sua Origem

Piña Colada, A História da Origem do Drink Considerado O Drink Oficial #1 de Porto Rico

Avalie este post