Caipiríssima de Kiwi, uma Fruta Exótica de Origem Chinesa e Muito Gostosa!

Como Fazer Caipirinha de Kiwi, Esta Fruta Deliciosa de Origem Chinesa
O Kiwi é um fruto de origem chinesa que se tornou popular em todo o mundo, e tem sido encontrado no Brasil desde 1900. Vamos aprender como fazer o Kiwi Caipiríssima , pois seu sabor doce com uma pitada de cítricos e um leve azedinho, faz do Kiwi uma ótima fruta para ser usada em bebidas.

Ingredientes para a receita do Kiwi Caipiríssima

  • 1 dose de 50 ml de Rum
  • 2 Kiwis ou cerca de 150g de polpa de kiwi congelada
  • 1 a 2 colheres de sopa de açúcar (faça a seu gosto) cerca de 25 gramas
  • 4 cubos de gelo triturado
Como o Kiwi é uma fruta doce, você pode usar uma ou duas colheres de açúcar, dependendo de como é ou de sua preferência, basta ter cuidado para que seu Kiwi Caipiríssima não seja muito doce. Variando a quantidade de Rum, use 1/2 dose de Rum desta forma teremos uma bebida mais leve, ou se você quiser uma bebida mais forte, use 2 doses. Portanto, não exagere para evitar perder o equilíbrio entre a Rum e o sabor do kiwi. Sabemos que cada um tem suas próprias preferências, portanto, para encontrar a combinação perfeita para sua Caipiríssima de Kiwi, teste algumas variações.

Como fazer a Caipiríssima de Kiwi – Preparação

Agora vamos ao passo a passo de como fazer o Kiwi Caipiríssima , então siga os passos abaixo.  Para fazer esta receita, vamos usar um coqueteleira. Então, você verá que a preparação da receita da Caipiríssima de Kiwi é muito fácil.
  1. Primeiro de tudo, pegue os kiwis e lave-os bem. Se preferir, use polpa congelada, mas tenha cuidado com a data de validade.
  2. Em seguida, descasque os kiwis e retire a polpa.
  3. Pegue uma unidade de Kiwi e depois corte a polpa em pequenos cubos para facilitar.
  4. Coloque o Kiwi no coqueteleira e despeje o açúcar sobre ele.
  5. Em seguida, esmague-o levemente com um soco de aço inoxidável.
  6. Agora adicione a dose de Rum e o gelo moído, depois misture bem por cerca de 30 segundos.
  7. Finalmente, usaremos um copo de bebida com cerca de 150ml
  8. Você pode coçar a borda do copo com açúcar, desta forma vamos dar uma boa olhada, cuidado para não exagerar na doçura.
  9. Em seguida, despeje cuidadosamente o conteúdo do coqueteleira no copo para não esfarelar a borda do açúcar.
  10. Com a segunda unidade de kiwi cortado em fatias, então coloque duas fatias dentro do copo e uma na borda para decorar.
  11. Se você quiser dar uma olhada na bebida use uma folha de menta ou manjericão, e sirva com uma palhinha verde ou preta será um show.
  12. Aí está, sua bebida está pronta, agora é só relaxar e aproveitar.
Se você optar por usar polpa congelada de Kiwi, verifique a data de validade e se ela está fresca, pois a polpa da fruta expira muito rapidamente.

Conclusão do artigo Como fazer o Kiwi Caipiríssima

Hoje vimos outra deliciosa receita de bebida, então nesta receita você aprendeu como fazer Kiwi Caipiríssima . E enquanto você prova sua bebida, você aprende sobre a História da Caipirinha? Neste artigo você vai descobrir que existem muitas versões sobre a origem da Caipirinha, entretanto, todos concordam que a Caipirinha nasceu em São Paulo. Você gostou desta receita da Caipiríssima de Kiwi? Deixe comentários, e conte-nos sobre as variações que você experimentou! Compartilhe-a com seus amigos e eles certamente vão adorar! E, finalmente, não deixe de nos seguir nas Redes Sociais!

Veja Também as melhores Receitas de Drinks Saboroso

Como Fazer Caipirinha com Leite Condensado? 3 formas de fazer esta Receita de Sucesso!

Receita Sex On The Beach, Conhece este Drink que Nasceu em 1987 do Sol da Florida EUA

Como fazer Caipirinha com Sprite, Aprenda mais esta Combinação de Caipirinha com Refrigerante!
Avalie este post