Caipiríssima de Frutas Um drink com vários sabores perfeito para o Verão.

Caipirinha de Frutas Especial para o Verão. Um drink com vários sabores!
Antes de mais nada, é preciso dizer que a Caipiríssima de Frutas é uma bebida muito saborosa, se não uma das mais saborosas. Portanto, estamos entrando no verão e para que a nossa Caipiríssima seja muito mais saborosa, é sempre bom usar Frutas de Verão. Se tentarmos variar usando frutas da estação, teremos sempre um sabor diferente, assim como um sabor que se destacará mais, para cada bebida que fizermos. Por exemplo, hoje a banana pode ser mais doce, amanhã a manga pode ser mel e assim por diante. Sabemos que cada fruta tem sua estação, e é importante conhecer bem as frutas da estação para fazer uma Caipiríssima de Frutas de sucesso.

Quantas unidades de Caipiríssima de Frutas para a receita?

Em primeiro lugar, se você pretende fazer uma pequena quantidade de Caipiríssima de Frutas, você terá duas opções, a primeira é escolher apenas cerca de 3 ou 4 frutas pequenas. No entanto, outra opção é escolher frutas que não estraguem da noite para o dia e armazená-las na geladeira. Entretanto, se você quiser usar uma variedade de frutas, você pode fazer uma Salada de Frutas com frutas da estação e usá-las em suas bebidas, mantendo o resto no refrigerador. A Salada de Frutas também é uma excelente opção se você pretende servir uma quantidade maior de bebidas em um evento. Também é prática porque você pode servi-la às crianças (a salada, é claro) e não vai desperdiçá-la.

Que frutas usar na Caipiríssima de Frutas?

Primeiro de tudo, para fazer esta bebida, você precisa definir a variedade de frutas e quantas pessoas você vai servir. No entanto, dependendo das opções de frutas que irão compor sua bebida, você acabará cortando muitas frutas. Portanto, para fazer apenas uma ou duas bebidas e ter muito sobrando. Portanto, escolha as melhores frutas da estação e vamos preparar nossa Caipiríssima de Frutas. Já que estou escrevendo esta receita no início de janeiro, preparei uma lista de Frutas de Verão. Assim, você pode escolher as melhores frutas para a sua Caipiríssima de Frutas.

Ingredientes da receita da Caipiríssima de Frutas

A seguir, vamos aos ingredientes para a receita de frutas Caipiríssima . Para fazer mais, basta multiplicar pela quantidade desejada.
  • 1 Porção de Salada de Frutas de Verão 125g aproximadamente.
  • 1 Dose de 50ml de Rum
  • 2 colheres de sopa de açúcar
  • 4 cubos de gelo triturado
  • 1 ramo de menta, ou 1 fatia, fatia ou pedaço da fruta mais doce e mais bela
Entretanto, se você quiser uma bebida mais fraca, use 1/2 dose (25ml) de Rum. Se você preferir algo mais forte, use 2 doses.

Como fazer a Caipiríssima com Frutas – Preparação

Então agora vamos ver como fazer Caipiríssima com Frutas, ver as instruções passo a passo, é muito simples:
  • Antes de mais nada, Escolha as Frutas: Você sabe quais frutas estão na estação do ano?
  • Então, para começar, pegue um copo médio com 250 ml aproximadamente
  • Opcionalmente, você pode revestir com açúcar a borda do vidro para dar-lhe uma boa elevação visual.
  • Em seguida, despeje a metade da porção de fruta no copo.
  • Usando um ponche de bebida, esprema levemente a fruta para liberar o suco, no entanto, não deixe que ela se torne uma pasta,
  • Depois acrescente o açúcar e aperte mais um pouco. Misture bem.
  • Adicione a dose de Rum e depois misture tudo junto.
  • Coloque a outra metade da porção da salada de frutas no copo e depois mexa suavemente para não esmagar a fruta. A beleza da Caipiríssima ha de Frutas é que os pedaços de frutas são visíveis e inteiros.
  • Finalmente, acrescente um pouco de gelo moído.
  • Para decorar, coloque uma fatia de limão assim como um pedaço da fruta mais bonita e mais doce na borda. Você também pode colar um palito com 3 cubos de várias frutas ou uvas.
  • Use um ramo de menta para decorar a borda ou solte sobre o copo
  • Sua Caipiríssima de Frutas está pronta, agora basta servi-la
Atenção: não use um ponteiro de alho, ele terá gosto de alho, mesmo depois de muito bem lavado ele geralmente deixa um gosto de alho. Use um ponteiro de aço inoxidável.

Conclusão

Finalmente, agora que você sabe como fazer a Caipiríssima de Frutas, leia nosso artigo e conheça A História da Caipirinha, você aprenderá tudo sobre a origem da Caipirinha e porque ela é considerada uma bebida típica brasileira. Então se você gostou da Caipiríssima de Frutas? Então Compartilhe Agora seus Amigos vão adorar, fazer comentários, compartilhar sua experiência e as variações que você já experimentou! Além disso, não deixe de nos seguir nas Redes Sociais!

Veja Também as melhores Receitas de Drinks Saboroso

Caipirinha de Pitaya, A Fruta do Dragão! Drink 100% Exótico!

Como Fazer Caipirinha com Energético? Uma disposição extra uma combinação perfeita!!

Receita Piña Colada Original, O Drink Oficial #1 de Porto Rico
Avalie este post